Nas Bancas

Prestes a ser pai pela terceira vez, príncipe William diverte-se ao assistir a jogo de futebol

A duquesa de Cambridge deverá dar à luz em abril.

CARAS
12 de abril de 2018, 10:19

Enquanto o seu terceiro filha não vem ao mundo, o príncipe William permitiu-se viajar para Birmingham nesta terça-feira, 10, para apoiar o clube que é adepto, o Aston Villa, no jogo contra o Cardiff Citty.

Vestindo o cachecol com as cores do clube vinho e azul celeste, e ao lado do ex-futebolista John Carew, o duque de Cambridge celebrou com euforia o primeiro golo marcado por Jack Grealish, que garantiu a vitória do Villa.

Depois da partida, William juntou-se aos jogadores no vestiário e "quebrou as regras" ao tirar uma selfie com James Chester.

Ao dar uma entrevista em 2015 para o jornalista desportivo, Gary Lineker, o príncipe contou que começou a gostar muito de futebol na época do colégio e, ao escolher um clube, queria fugir das equipas "comuns" como o Manchester United ou o Chelsea. "Queria um clube que me desse momentos mais emocionantes. O Aston Villa sempre teve uma grande história", explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras