Nas Bancas

MM.jpg

Mette-Marit da Noruega aparece pela primeira vez em público após operação

A princesa sofre de vertigo, apesar de não ter sido confirmado a que é que foi operada.

CARAS
12 de abril de 2018, 09:40

Mette-Marit, de 44 anos, terá sido submetida a uma pequena cirurgia no México, onde ainda se encontra, de férias.

Foi em Punta Mita, na loja Kilómetro 33, que a princesa foi vista a fazer algumas compras. A fundadora da marca, Sara Galindo, aproveitou para tirar uma fotografia e agradecer a presença de Mette-Marit, que se mostrava feliz e relaxada.

"A nossa muito querida Mette-Marit, princesa da Noruega, tornou-se a rainha absoluta da Kilómetro 33. A marca nasceu com a paixão de levar o mais extraordinário da América Latina ao mundo e expor o talento local como um recurso de criatividade inesgotável. A nossa missão segue e os nossos sonhos também. Obrigada Mette-Marit!", escreveu no Instagram.

A futura rainha da Noruega usava um vestido escuro cintado, às bolinhas, acima do joelho. De cabelo apanhado, deixava bem à vista os brincos exuberantes em tom verde-alface.

De recordar que foi anunciado, há algumas semanas, que a princesa seria operada no dia 19 de março, sem ser especificado qual a cirurgia a que seria submetida. Agora, desfruta de umas férias em família no México, mostrando que tudo correu bem.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras