Nas Bancas

Isabel II revela onde guarda o seu prémio BAFTA

A monarca foi galardoada em 2013.

CARAS
12 de abril de 2018, 11:19

Ao longo do seu reinado, Isabel II recebeu muitas honras e prémios por todo o mundo. Um deles foi pelo seu apoio à indústria do cinema e da televisão britânicas.

A monarca foi contemplada com um BAFTA honorário durante uma recepção no Castelo de Windsor, em 2013. E é lá, que ainda guarda o seu prémio. O "esconderijo" pode ser visto numa imagem divulgada nesta quarta-feira, 11, enquanto a rainha realizava uma audiência com a secretária-geral da Commonwealth, a baronesa Patricia Scotland.

Disposto orgulhosamente em cima de um pequeno armário de madeira na Oak Room - onde Isabel II geralmente tem reuniões com convidados de prestígio - o prémio divide o espaço com uma fotografia dos duques de Cambridge e de toda a família real reunida.
A deslumbrante sala do Castelo de Windsor conta ainda com um carpete vermelha e paredes brancas adornadas com um grande quadro numa moldura de ouro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras