Nas Bancas

GettyImages-906678218.jpg

WPA Pool

Harry e Meghan Markle não querem presentes de casamento

O que dar a um casal que tem tudo? Absolutamente nada e Harry e Meghan explicam porquê.

CARAS
11 de abril de 2018, 11:23

O príncipe Harry e Meghan Markle têm casamento marcado para o próximo mês de maio e já tinham feito saber que desejavam que os tradicionais presentes de casamento fossem substituídos por donativos. A casa real voltou a frisar esse desejo. "O príncipe Harry e Meghan Markle estão muito gratos por tudo o que receberam desde que anunciaram o noivado e pedem a todos os que quiserem marcar desta forma a ocasião o façam através de doações para associações solidárias em vez de darem presentes" fez saber o Palácio de Kensington esta segunda-feira, dia 9 de abril, no twitter.

"O casal escolheu sete instituições de caridade para a lista de doações, que apresentam uma série de questões que lhes interessa, inclusive o desporto para mudança social, o poder da mulher, a conservação do meio ambiente, a falta de habitação, o HIV e as Forças Armadas", acrescenta o comunicado.

A lista de de instituições de caridade inclui a CHIVA (Associação de crianças com HIV); a Crisis, instituição britânica para os sem-abrigo; a Myna Mahila Foundation, uma instituição de caridade que acolhe mulheres das favelas urbanas de Mumbai; a Scotty's Little Soldier's, que acolhe crianças que perderam os familiares nas Forças Armadas; a StreetGames, que usa o desporto como incentivo para a aproximação de comunidades do Reino Unido; a Surfers Against Sewage, uma organização nacional de caridade e conservação marinha que inspira, une e capacita as comunidades a agir para proteger oceanos, praias e vida selvagem; e, por último, The Wilderness Foundation UK, que defende da natureza.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras