Nas Bancas

2.jpg

PETER NICHOLLS

Os cuidados de Meghan Markle com o corpo, em contagem decrescente para o casamento

A ex-atriz e Harry casam a 19 de maio, mas a preparação é intensa.

CARAS
8 de abril de 2018, 13:56

Meghan Markle não permite que os seus compromissos reais como futura duquesa de Sussex influenciem a rotina de preparação para estar no seu melhor no próximo 19 de maio, quando irá dizer o 'sim' a Harry.

Mais cores no prato

Preocupada com a saúde, a ex-atriz sempre mostrou-se consciente em relação ao que come, apesar de já ter admitido à revista Best Health que poderia "comer batatas fritas o dia todo". O segredo da noiva é o equilíbrio: Meghan consome na maior parte do tempo peixe e vegetais, e prefere os sumos verdes feitos com couve, espinafre, limão e gengibre ao café, mas reconhece que admite um dia de excessos por semana, normalmente aos fim-de-semanas. No entanto, com a aproximação do casamento com o príncipe Harry, é possível que Meghan retome o tratamento detox "Clean" de 21 dias, desenvolvido pelo médico Alejandro Junger, do qual é adepta e que promete a perda de peso ao eliminar da dieta alimentos muito industrializados, que provocam a lentidão do metabolismo, como o açúcar e o glúten.

Um corpo saudável para uma mente saudável

Meghan também não deixa de lado os exercícios físicos. Foi apresentada quando criança ao ioga, uma vez que mãe, Doria Ragland, foi instrutora desta atividade física em Los Angeles, e até hoje a pratica regularmente. A estrela de Suits também adotou o Pilates, exercício que considera como "de longe a melhor coisa que podes fazer pelo seu corpo" e queima até 700 calorias numa hora.

Apaixonada por correr, a expressão "mente sã em um corpo são" aplica-se a Meghan. A norte-americana encara esta prática como uma forma de meditação. Mas, prestes a tornar-se membro da família real e com a agenda muito preenchida, encontrou outra maneira de manter-se em forma. A noiva de Harry, assim como Gwyneth Paltrow e Madonna, assiste aos DVDs da personal trainer Tracy Anderson, que instrui as celebridades a treinarem no conforto de casa, de acordo com o avançado pela revista Hello.

"A minha saúde, o meu estado mental, a sensação que temos depois de um treino; todas estas coisas levam-me a pisar a minha esteira de ioga ou a ir para o ginásio", contou à Women's Health.

.

Al

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras