Nas Bancas

Depois do conflito, as rainhas Letizia e Sofia visitam juntas Juan Carlos no hospital

O rei emérito foi submetido a uma cirurgia ao joelho esquerdo.

CARAS
7 de abril de 2018, 19:04

A visita hospitalar a Juan Carlos foi o mote para reunir as rainhas Letizia e Sofía depois do episódio polémico na Catedral de Palma de Maiorca, à saída da missa de Páscoa. Juntas deslocaram-se ao Hospital Universitário de La Moraleja de Madrid na companhia do rei Felipe VI, sempre sorridentes.

Letizia surgiu com um trench coat em tom bege, calças pretas e bolsa com detalhes metálicos. Delicada para com a sogra, esperou que esta saísse do carro, segurando-lhe a porta. A rainha emérita, por sua vez, optou por um anorak preto e calças azul marinho. Pararam à entrada do hospital para se deixarem ser fotografados e seguiram para a visita. A cirurgia ao joelho de Juan Carlos durou cerca de uma hora, obtendo “um resultado plenamento satisfatório”.

O objetivo era a substituição das próteses do joelho esquerdo para que o avô da princesa Leonor e da infanta Sofía tenha maior mobilidade nas articulações e maior estabilidade.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras