Nas Bancas

Rei Juan Carlos de Espanha

Cirurgia de Juan Carlos decorre com sucesso

O rei emérito foi operado ao joelho esquerdo.

CARAS
7 de abril de 2018, 18:45

Foi pouco antes das duas da tarde em Espanha (13:00 horas em Portugal continental) que foi feita a comunicação oficial do Hospital Universitário Sanitas La Moraleja acerca do sucesso da intervenção cirúrgica a que o rei Juan Carlos foi submetido.

O objetivo do procedimento, que teve a duração de uma hora e meia, dizia respeito à substituição das próteses no joelho esquerdo para que o avô da princesa Leonor e da infanta Sofía tenha maior mobilidade nas articulações e maior estabilidade.

Na comunicação oficial é referido que o “Dr. Primitivo Gómez Cardero, especialista em Cirurgia Ortopédica em Traumatologia, e a sua equipa para a substituição da prótese no seu joelho esquerdo. A intervenção, que durou 90 minutos, desenvolveu-se com total normalidade e o resultado foi plenamente satisfatório. Os objetivos da cirurgia eram restaurar a alienação anatómica e melhorar a estabilidade do oelho e a função articular. Dom Juan Carlos permancerá 24 horas na UCI do centro para o seu controlo pós-operatório”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras