Nas Bancas

Letizia está "desolada e preocupada"

O momento de tensão, registado em vídeo, aconteceu após a missa de Páscoa.

CARAS
5 de abril de 2018, 10:33

A grande repercussão do vídeo de apenas quinze segundos que mostra um desentendimento com a sogra, a rainha Sofia, está a perturbar a rainha de Espanha. Letizia está a ser criticada nas redes sociais pela reação que teve no último domingo, 1 de abril, quando a rainha Sofía tentava tirar uma fotografia com as netas.

Inma Aguilar, amiga da ex-jornalista, contou em entrevista ao programa televisivo espanhol El círculo, que Letizia "está desolada e preocupada" com o momento de tensão vivido com a rainha emérita e que a própria descreve o seu comportamento como algo "tonto" e um "gesto natural".

De acordo com Inma, a atitude da monarca foi uma reação "de mãe" que queria proteger a imagem de suas filhas. "Ela não é uma pessoa que tenha sido educada desde o início para ter determinado comportamento em público. É uma pessoa muito comprometida com o trabalho, a profissão, e com o seu papel como mãe", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras