Nas Bancas

William e Kate quebram protocolo real

Acontece a todos.

CARAS
3 de abril de 2018, 14:50

Sabe-se que a realeza britânica deve seguir uma série de normas, mas nem sempre todos os membros conseguem cumpri-las. William e Kate chegaram depois da rainha à na Capela de St. George para o serviço religioso de Páscoa, no domingo, dia 1 de abril. Segundo o protocolo, é comum que a família real chegue ao eventos em ordem de "importância" na linha de sucessão, ou seja, é esperado que Isabel II seja a última a comparecer.

O casal estava a aproveitar o feriado com os dois filhos em Bucklebury, na casa dos pais de Kate, e por conta do engarrafamento nas estradas atrasaram-se uns minutos para a ocasião. Os duques de Cambridge juntaram-se a princesa Eugenie e ao seu noivo Jack Brooksbank, à princesa Anne e a Zara Tindall, bem como à rainha.

Os noivos Meghan e Harry não participaram das celebrações pascais. De acordo com fontes reais, os dois preferiram passar o fim-de-semana num programa mais discreto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras