Nas Bancas

GettyImages-918297236.jpg

Max Mumby/Indigo

A razão de Meghan e Harry não terem celebrado a Páscoa com a rainha

Casal terá optado por outros planos...

CARAS
3 de abril de 2018, 08:22

É sabido que nada passa despercebido nas celebrações pascais da família real britânica. Este ano, a rainha Isabel II foi acompanhada por vários membros reais, incluindo William e Kate, e como seria de esperar a ausência do príncipe Harry e de Meghan Markle foi notada.

O casal que se irá casar na Capela de St. George, no Castelo de Windsor. em maio deste ano - o mesmo sítio onde a realeza celebrou a Páscoa -, terá preferido passar o feriado num programa a dois, segundo fontes reais. Não se sabe onde passaram o fim de semana, mas terá sido a aproveitar o tempo livre longe dos olhares do público, depois de terem realizado uma série de compromissos em todo o Reino Unido nos últimos meses.

A rainha, além de ter sido acompanhada pelos duques de Cambridge, que esperam o terceiro filho em breve, teve a companhia do príncipe Eduardo e da condessa de Wessex, dos filhos do casal, Lady Louise Windsor e James, visconde de Severn. A princesa Beatrice e princesa Eugenie também não faltaram às celebrações.

Depois de assistir ao serviço religioso, Isabel II conheceu as crianças que participaram na cerimónia e recebeu um ramo de flores. Como parte das celebrações pascais, na passada quinta-feira, 29, a monarca distribuiu presentes e moedas comemorativas, em que não contou com a presença do seu marido, o duque de Edimburgo, devido a um problema de saúde.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras