Nas Bancas

GettyImages-929256828.jpg

Karwai Tang

O vestido de noiva (a fingir) de Meghan Markle

Entre as especulações sobre o vestido de noiva do próximo casamento real, a norte-americana subiu ao altar, mas não para dizer "sim'" ao príncipe Harry.

CARAS
2 de abril de 2018, 13:26

À medida que o casamento real entre Meghan e Harry se aproxima, a curiosidade sobre os detalhes da cerimónia aumentam. Um dos aspectos mais aguardado da cerimónia que terá lugar a 19 de maio é o vestido com que a norte-americana vai subir ao altar, que continua um mistério.

Por enquanto os curiosos vão poder admirar a futura duquesa no seu grande dia como Rachel Zane na série Suits. Fotos divulgadas pela Entertainment Weekly mostram a atriz com um vestido de noiva de corte estilo princesa, um delicado decote nas costas e um cinto preto para realçar a cintura.

Para o casamento em Windsor, os fãs têm que esperar até maio para ver o tão aguardado vestido. Segundo a expert em realeza britânica Katie Nicholl, a ex-estrela de Suits sabe guardar segredos: "Ela e Harry mantiveram o namoro em sigilo por meses, então sabe como ser discreta. Vai haver muita atenção ao vestido, e Meghan é como qualquer outra noiva a esse respeito, e quer manter isto em segredo até o último minuto".

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras