Nas Bancas

Elegante como sempre, Kate recicla casaco e chapéu

Duquesa de Cambridge demonstrou uma vez mais, que aprecia dar vida nova a peças mais antigas.

CARAS
2 de abril de 2018, 16:45

Kate surpreendeu ao marcar presença nas celebrações pascais da família real britânica por se encontrar no final do tempo de gestação do seu terceiro filho com o príncipe William. As atenções da cerimónia, que se realizou na Capela de St. George, no Castelo de Windsor, centraram-se na duquesa de Cambridge, que se destacou pela elegância.

Os duques de Cambridge quebraram o protocolo habitual, visto que chegaram vários minutos depois da rainha, que também se deslocou até à cerimónia de carro. Para a ocasião, Kate reciclou um vestido-casaco castanho de Catherine Walker, que já tinha usado no Dia de São Patrício, em 2015, quando estava a poucas semanas de dar à luz a princesa Charlotte. A estilista britânica é famosa por ter vestido a princesa Diana e também a mãe de Kate, Carole Middleton.

Para completar o seu look, Kate usou um chapéu Lock & Co Hatters do mesmo tom (que também usara na mesma data em que o casaco), uns sapatos de salto alto beges de Gianvito Rossi, uns brincos Balenciaga e, para finalizar, uma clutch nude.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras