Nas Bancas

O improvável antigo trabalho de Meghan Markle

A ex-atriz trabalhou como professora de caligrafia entre 2004 e 2005

CARAS
29 de março de 2018, 14:38

Antes de atingir o estrelato e de ter todos os olhos postos nela, devido à sua participação na série canadiana de sucesso Suits e de estar prestes a tornar-se num membro da família britânica, Meghan Markle dedicava-se a algo que muitos não imaginariam: à caligrafia.

A ex-atriz norte-americana ensinou caligrafia, embrulho de presentes e encadernação de livros na loja Paper Source, em Beverly Hills, durante dois anos. O CEO do estabelecimento, Winnie Park, falou à revista People sobre a antiga ocupação de Meghan: “Era o seu part-time enquanto ia a audições. Ensinou caligrafia a um grupo de pessoas, instruindo os clientes com uma aula de duas horas de duração sobre a forma como fazer esse trabalho manual. É uma grande fã de artigos de papelaria personalizados e acha que é o melhor presente para dar a um amigo”.

Além de estar na Paper Source, Meghan trabalhou como calígrafa freelancer, tendo escrito os convites de casamento do cantor Robin Thicke e da atriz Paula Patton, em 2005.

No seu antigo blog de lifestyle, The Tig, a ex-atriz escreveu sobre o seu amor por caligrafia: “Acho que a escrita manual é uma forma de arte perdida. Quando consegui o meu primeiro papel como atriz, o meu pai escreveu-me uma carta que ainda tenho. A ideia de que alguém dedicou o seu tempo para colocar a caneta no papel é realmente especial”.

E o conhecimento de Meghan sobre a criação de convites de casamento pode ser muito útil, visto que se prepara para dar o nó com o príncipe Harry, a 19 de maio. Os convites formais do casal já foram enviados, mas o CEO da Paper Source, acredita que haverá um segundo convite, mais pessoal, enviado por correio às pessoas mais próximas e que poderá ser a própria a encarregar-se deles.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras