Nas Bancas

Meghan e Kate não estão de acordo no que diz respeito a sapatos

A ex-atriz e a duquesa de Cambridge mostram-se adeptas de estilos diferentes.

CARAS
28 de março de 2018, 11:45

Desde o momento que Meghan Markle se tornou oficialmente noiva do Príncipe Harry, todas as suas escolhas de moda passaram a estar sobre o escrutínio de especialistas e dos seguidores da família real britânica. E se há algo em que todos já repararam, é que a ex-atriz norte-americana adora usar sapatos stiletto, caracterizados por terem o salto agulha.

No seu primeiro evento público como futuro membro da família real, Meghan optou por uns sapatos Aquazzura Matilde, em nude e tinham um salto que nem todas as mulheres conseguem tolerar: 10,5 centímetros. Se recuarmos a novembro de 2010, quando a duquesa de Cambridge se apresentou como noiva do príncipe William, optou por uns sapatos em camurça preta de Episode Angel, visivelmente mais baixos e com mais suporte, do que os favoritos de Meghan.

Para a sua estreia na passadeira dos Endeavour Fund Awards em Fevereiro, Meghan optou por uns stiletto pretos Manolo Blahnik ‘BB’. Mais tarde, a ex-atriz juntou-se a Harry e aos duques de Cambridge, no seu primeiro painel conjunto no Royal Foundation Forum, e optou mais uma vez pelos seus sapatos favoritos, os Aquazzura.

No serviço religioso do Dia da Commonwealth, a duquesa de Cambridge e a ex-atriz surgiram em looks distintos, mas com um traço em comum. Ambas usaram sapatos em camurça que pareciam idênticos vistos de longe, não só na cor, o azul-marinho, mas na forma, ligeiramente pontiaguda, que fez com que muitos se questionassem se estariam a usar o mesmo modelo. Os sapatos eleitos por Kate tinham um salto mais grosso, ao contrário dos da futura cunhada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras