Nas Bancas

Filhos de Madalena da Suécia partilham o interesse da mãe pela equitação

A princesa é uma entusiasta da arte de montar a cavalo e até participou em torneios.

CARAS
27 de março de 2018, 17:10

Madalena da Suécia não poderia estar mais orgulhosa dos seus filhos. Nas redes sociais, a filha mais nova do rei Carlos Gustavo e da rainha Sílvia partilhou fotografias de duas das suas três crianças a aproveitar um dia no estábulo na companhia de um adorável pónei branco.

No registo, é possível notar que Nicolas, de dois anos, herdou o fascínio por estes animais como a mãe e já demonstra segurança ao montá-lo mesmo com a pouca idade. Em cima do equino, o menino diverte-se, cuidadosamente protegido pelo capacete, um casaco preto e botas.

A princesa também aproveitou a visita para levar a pequena Adrienne para conhecer de perto os bichos. A bebé ainda não completou um mês de vida, mas já conquistou a simpatia dos cavalos e Madalena aproveitou para capturar o momento. Um belo cavalo aproxima-se da menina, que está na sua alcofa azul escura, e a cheira delicadamente, como a simbolizar uma nova conexão da realeza sueca com estes animais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras