Nas Bancas

As novas revelações sobre o vestido de noiva de Meghan Markle

O valor do vestido não deverá ser superior ao de Kate.

CARAS
27 de março de 2018, 18:04

Desde o anúncio do noivado entre o príncipe Harry e Meghan Markle, as especulações sobre como será o vestido da norte-americana não param de surgir. Após os rumores de que a dupla Ralph & Russo seria a encarregada da importante tarefa, o valor da peça com que a noiva subirá ao altar tornou-se uma nova incógnita.

De acordo com as notícias publicadas na imprensa francesa e americana, o custo do vestido girava em torno de aproximadamente 450 mil euros. A informação, no entanto, foi contestada pela expert em realeza britânica Kate Nicholl durante o programa de televisão Entertainment Tonight. "Acho muito improvável que Meghan gaste mais do que isso e tente superar uma futura rainha", referiu-se ela ao vestido de casamento de Kate Middleton, estimado em 284 mil euros.

Apesar de não querer "ofuscar" a cunhada, espera-se que a ex-estrela de Suits escolha um estilo similar ao da duquesa de Cambridge, ou seja, um vestido de mangas longas e detalhes de renda. "Acredito que irá preencher corretamente todas as categorias: tradicional, elegante, sofisticado, memorável e apropriado”, finalizou Nicholl.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras