Nas Bancas

Letizia estreia conjunto vermelho em evento comemorativo, ao lado do marido

O 'look' da rainha de Espanha não podia ser mais tendência.

CARAS
23 de março de 2018, 10:11

Assinalou-se esta quinta-feira, 22, os 500 anos do acordo do rei espanhol Carlos I com o marinheiro português Fernão de Magalhães, responsável por planear e comandar a primeira expedição marítima que deu a volta ao mundo. Fernão de Magalhães morreu durante a viagem de circum-navegação, que acabou por ser terminada pelo espanhol Juan Sebastián de Elcano.

Na comemoração desta data, os reis visitaram o Mosteiro de Nossa Senhora do Prado , em Valladolid, onde celebraram o quinto centenário da viagem e relembraram os acontecimentos históricos da época. Felipe VI ficou encarregado do discurso inaugural, no qual reafirmou o compromisso do país com "os projetos que contribuem para o melhor conhecimento do nosso mundo, para a aproximação entre povos e países que partilham laços históricos e culturais com a Espanha".

A rainha Letizia escolheu um fato que representava bem as cores da Espanha. Vestida dos pés a cabeça com este tom , a ex-jornalista marcou pela elegância ao lado do marido, o rei Felipe VI, que também não descorou do visual e optou por uma gravata na cor boudeaux.

O conjunto tinha assinatura de Roberto Torretta e foi uma estreia para o designer, que pela primeira vez viu uma criação sua usada pela rainha, que tem em Felipe Varela o seu criador de eleição. O fato faz parte das propostas da colecção outono-inverno 2017-18 do designer que já expressou o orgulho em ver Letizia usar as suas peças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras