Nas Bancas

Como será a vida de Lalla Salma após o divórcio do rei de Marrocos?

O casal esteve junto por mais de 16 anos.

CARAS
23 de março de 2018, 10:20

O futuro de Lalla Salma é, de momento, uma grande incógnita. Dado como certa a separação de Mohamed VI, (apesar de não ter havido ainda confirmação por parte da casa real marroquina), após 16 anos de casamento, Salma deverá manter-se afastada da esfera pública.

Apesar de tudo, tendo em conta que partilha dois filhos com o rei, Moulay Hassan, quase a completar os 15 anos, e Lalla Khadija, com 11, a antiga princesa manter-se-á perto dos filhos, mas longe dos holofotes.

Especula-se que, agora, poderá viajar até França, onde tem alguns amigos, ou até à Grécia, o seu destino preferido, onde tem até uma casa.

Muito culta, Salma sempre surpreendeu ao saber falar árabe, francês, inglês e espanhol básico, bem como pela sua vertente mais filantrópica, direcionada para a saúde, sendo embaixadora da fundação contra o cancro e da Organização Mundial da Saúde. Ttendo em conta o seu importante papel, fica agora a dúvida quanto ao que acontecerá, nomeadamente com a fundação, bem como se manterá o cargo na OMS.

A juntar aos 16 anos de casamento, estão outros três de namoro. Lalla e Mohamed conheceram-se pouco antes do falecimento do pai do rei, em 1999. Agora, aos 39 anos, aquela que foi um dia princesa, tomará um rumo totalmente diferente na sua vida. Licenciada em Engenharia e com uma formação em informática, é uma mulher muito culta, independente e simpática, segundo aqueles que já conviveram com ela.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras