Nas Bancas

Casamento de Meghan e Harry: Palácio de Kensington mostra os convites de casamento

O palácio confirmou que 600 convites já estão a caminho dos convidados.

CARAS
23 de março de 2018, 10:26

Com a aproximação do casamento mais esperado do ano, finalmente foram enviados os convites oficiais para o dia em que Meghan e Harry trocam as alianças. O anúncio foi feito pelo palácio de Kensington esta quinta-feira, 22.

"Com tinta americana num cartão inglês, os convites foram impressos em dourado e preto, depois polidos para realçar o brilho ao redor da borda", informou o palácio nas redes sociais. Seguindo a tradição, os noivos escolheram o grupo Barnard e Westwood, que produz convites para a monarquia britânica desde 1985. Austen Kopley, diretor administrativo da companhia disse estar "emocionado e honrado" por fazê-los.

Impressos por uma máquina do ano de 1930 num processo chamado estamparia, os convites apresentam o Distintivo de Três Penas do Príncipe de Gales em tinta dourada, atribuindo-os delicadeza.

De acordo com o comunicado, 600 pessoas foram chamadas para comparecer à cerimónia na Capela de São Jorge no próximo 19 de maio, incluindo membros da família real e ex.colegas de profissão da norte-americana quando interpretou a personagem Rachel Zane na série Suits. Após os votos de casamento, os convidados seguem para um almoço em St. George's Hall, que será oferecido pela rainha Isabel II.

Mais tarde, Harry e Meghan serão acompanhados por 200 convidados numa receção mais exclusiva na Frogmore House, uma bela casa de campo em Windsor, desta vez tendo o príncipe Carlos como anfitruão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras