Nas Bancas

Os detalhes do casamento entre Christian de Hannover e Alexandra de Osma

A cerimónia acontecerá esta sexta-feira, dia 16 de março.

CARAS
15 de março de 2018, 16:58

Christian de Hannover e Alexandra de Osma irão dar o nó já amanhã, dia 16, no Perú, apesar de já terem celebrado a união no registo civil, no passado mês de novembro. E antes de trocarem alianças, importa saber mais sobre o casal e os detalhes da cerimónia. Fique com oito curiosidades sobre os noivos e o grande momento em que vão trocar alianças.

1- Christian Friedrich Wilhelm Georg Peter Waldemar Prinz vonHannover é o segundo filho do príncipe Ernesto, fruto do seu primeiro casamento, com Chantal Hochuli. Nasceu no dia 1 de junho de 1985 e é o segundo na linha de sucessão da casa Hannover.

2- O noivo tem dois irmãos: Ernst August, o primeiro na linha de sucessão, e Alexandra. Esta última, é fruto do casamento entre Ernesto e Carolina do Mónaco.

3- A noiva, Alexandra de Osma, é filha do empresario peruano Felipe de Osma Berckemeyer e da modelo Elizabeth Foy e tem três irmãos. É licenciada em direito e tirou mestrado em Direção de Empresas de Moda. Aos 16 anos, deu os primeiros passos como modelo e atualmente encontra-se a escrever um livro sobre a Lima dos anos 50. É representante da marca Pretty Ballerinas e embaixadora da joalharia Suárez.

4- O casal conheceu-se em 2012 e vive em Madrid há cerca de três anos, onde Alexandra, Sassa para os amigos, diz sentir-se muito confortável, devido à língua e costumes.

5- No passado mês de novembro, Christian e Alessandra celebraram uma cerimónia civil em Londres, na qual a noiva vestiu um casaco Chanel branco e se juntou à lista de membros da realeza latino-americanos. A partir deste dia, Sassa passou a ser princesa Alessandra de Hannover.

6- Na cerimónia religiosa de dia 16 prevê-se que os irmãos Casiraghi estejam presentes, já que têm uma irmã em comum com Christian, Alexandra.

7- Esta celebração terá lugar na Basílica menor e Convento de San Pedro de Lima, pelas 12h. Seguir-se-á um almoço no Club Nacional e, depois, uma festa na mansão Berckemeyer, propriedade da família da noiva.

8- No sábado, a festa continua. Desta vez, no Museu Pedro de Osma, onde está uma exposição de um antepassado de Sassa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras