Nas Bancas

28428316_1632130173530825_5829032114078613504_n.jpg

DR

A razão por detrás do nome da princesa Adrienne

O nome escolhido nunca foi usado na família real sueca

CARAS
14 de março de 2018, 11:19

Já se sabe que os dois últimos nomes escolhidos para a pequena Adrienne Josephine Alice são uma homenagem à mãe da rainha Sílvia, Alice Soares de Toledo, e à avó paterna de pai, Christopher O’Neill, Josephine Cesario. E foi agora revelado o motivo da escolha do primeiro nome deste novo elemento da família real sueca.

De acordo com a revista sueca Svenskdam, a explicação do nome não se esgota na preferência da princesa Madalena por "Adrienne". A publicação avança que a rainha Sílvia sempre gostou do nome e considerou até escolhê-lo para a sua filha mais nova.

Uma "outra" Adrienne (Adrienne Riddez) partilhou um episódio divertido na rede social Facebook, em que relembra que conheceu a rainha Sílvia durante um evento nos anos 90 e que esta, ao ouvir nome dela, lhe disse: "Oh, o seu nome é Adrienne, é um nome tão lindo! Estava a considerá-lo para a Madalena."

O nome completo da princesa foi anunciado pelo avô, o rei Carlos Gustavo, numa reunião com os representantes do Governo nesta segunda-feira, 12 de março.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras