Nas Bancas

O príncipe Carlos, a rainha e Camilla Parker Bowles

O príncipe Carlos, a rainha e Camilla Parker Bowles

Reuters/Getty Images

Camilla será princesa consorte ou rainha?

Uma alteração num site oficial fez crescer a especulação em relação a este tema.

CARAS
13 de março de 2018, 12:07

É sabido que, no caso do príncipe Carlos se tornar rei de Inglaterra, a sua mulher, Camilla Parker Bowles, tornar-se-á princesa consorte. Contudo, uma remodelação da página online da Clarence House levou a que os seguidores da família real inglesa pusessem essa conclusão em causa, já que a referência ao título de duquesa da Cornualha desapareceu da área de perguntas mais frequentes, bem como da biografia de Camilla.

Questionado por um jornal sobre o assunto, um porta-voz da Clarence House esclareceu o assunto afirmando que a referida área do site é frequentemente atualizada. Como esta será uma das perguntas que o público menos tem colocado, terá deixado de ser pertinente aparecer publicada.

Se houver uma reviravolta na decisão de atribuição do cargo de rainha, o tópico não afetará negativamente os ingleses: são cada vez mais os conterrâneos que preferem ver Camilla como rainha e não como princesa consorte.

Já em 2015, por altura do seu 10º aniversário de casamento, o princípe Carlos teceu vários elogios à mulher, afirmando que Camilla foi brilhante na forma como definiu o seu próprio papel público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras