Nas Bancas

1.jpg

Chris Jackson

Meghan Markle já está a trabalhar 'nos bastidores' como membro da família real

A noiva de Harry participou de evento em Londres.

CARAS
1 de março de 2018, 11:39

Ao lado de Harry, William e Kate, Meghan Markle participou esta quarta-feira, 28, de um fórum, em Londres, para falar sobre projetos antigos, atuais e futuros da Fundação Real (Royal Foundation).

A atriz contou que, além de organizar os detalhes do casamento, marcado para 19 de maio, também tem feito trabalho "nos bastidores" como membro da família real britânica. "Nós podemos ser 'multitarefas', mesmo que isso seja feito nos bastidores, onde concentrei a minha energia até agora. Reunir com as pessoas certas, encontrar as organizações silenciosamente, aprender o máximo que puder para otimizar a oportunidade que temos aqui de realmente causar um impacto", explicou.

Markle, conhecida por ser feminista, também falou sobre o tema e importância de projetos como o Me Too, um movimento contra o assédio e a agressão sexual. "As mulheres não precisam achar sua voz, elas têm uma já e precisam de aprender a usá-la."

A diretora executiva da Fundação Real, Lorraine Heggessey, falou sobre a presença de Meghan no evento. "Ela foi muito natural. Ama trabalhos de cariz social. Já o mostrou no passado. Quer fazer a diferença e fará a diferença", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras