Nas Bancas

Carlos Patrick Godehard.jpg

DR

Príncipe alemão morre após queda dramática do telhado de um hotel de luxo

Carlos Patrick Godehard tinha 39 anos.

CARAS
28 de fevereiro de 2018, 14:27

Carlos Patrick Godehard, príncipe de Hohenzollern, de 39 anos, morreu na passada sexta-feira, dia 23 de fevereiro.

O príncipe caiu do telhado, no 21º andar, de um luxuoso hotel em Frankfurt, Alemanha. Segundo o Daily Mail, ter-se-á tratado de suicídio.

Godehard tinha saído temporariamente da prisão, onde cumpria uma pena de quatro anos por fraude, quando decidiu pôr um fim à própria vida.

O príncipe só sairia definitivamente da prisão em julho, tendo sido esta libertação, no passado fim-de-semana, classificada como uma preparação para a 'liberdade' que teria daqui a poucos meses.

Foi aos 28 anos que Carlos iniciou a sua jornada no mundo dos negócios, ao estabelecer uma parceria com uma empresa que pretendia promover marcas de luxo na Alemanha. Contudo, a fortuna acabou por não durar muito e o príncipe cedeu à criminalidade.

Em 2011, foi sentenciado a 4 meses de Liberdade Condicional por não ter pago uma elevada quantia a um credor e, em 2014, foi condenado a 4 anos de prisão por fazer negócios, usando fundos de investimento no valor de vários milhões de euros, que não existiam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras