Nas Bancas

Christian de Hannover e Alexandra de Osma vão casar

O casal vai dar o nó no próximo dia 16 de março.

CARAS
25 de fevereiro de 2018, 10:41

O príncipe Christian, filho mais novo do príncipe Ernst de Hannover e de Chantal Hochuli, e Alexandra de Osma vão dizer o 'sim' no próximo dia 16 de março, numa cerimónia religiosa em Lima, no Peru, num casamento religioso que durará três dias e que vai reunir a alta sociedade da cidade, à qual pertence a noiva. Também estarão presentes membros da realeza, da aristocracia europeia e do mundo dos negócios.

Para o casamento, que promete ser de sonho, os locais escolhidos pelo casal, onde as comemorações terão lugar, são verdadeiros cenários de contos de fadas. A festa começará na quinta-feira, 15 de março, com um jantar informal num um restaurante localizado no centro da capital peruana. Aí, o casal vai receber os convidados, que poderão provar a cozinha exclusiva nikkei, uma fusão de estilos e ingredientes japoneses e peruanos. O local tem um bar, um terraço extenso, uma sala de jantar central e duas salas privadas, uma delas decorada com um teto omikuji, que consiste numas tiras de papel tradicionais, com uma 'lotaria sagrada' , muito popular no Japão.

No dia seguinte, sexta-feira, a cerimónia terá início ao meio dia, na Basílica Menor e Convento de San Pedro, construído pela Companhia de Jesus do século XVI , um dos mais importantes complexos religiosos do centro histórico de Lima. Após o casamento, Christian e Alexandra vão dirigir-se para o Clube Nacional, onde irão oferecer um almoço aos convidados. Terminada a refeição, haverá espaço para um cocktail, que vai decorrer na casa Berckmeyer, uma mansão da família de Alexandra.

Para o último dia está reservada uma grande festa, que terá lugar no Museu Pedro de Osma, que pertencente à família da noiva.

Recorde-se o Christian e Alexandra já tinham casado pelo civil, em 2017.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras