Nas Bancas

Telefilme sobre vida de William, Kate, Harry e Meghan está a chegar

E até já há fotografias do elenco para estabelecer as primeiras comparações.

CARAS
23 de fevereiro de 2018, 12:38

Está a chegar às salas de cinema o telefilme sobre o romance entre o príncipe Harry e Meghan Markle e os argumentistas parecem não ter esquecido o resto da família, já que os duques de Cambridge e os seus dois filhos, o príncipe George e a princesa Charlotte, também estarão representados.

Harry e Meghan: um romance real é o título dado ao enredo, que vai revelar detalhes sobre a vida do casal, com os seus pontos altos e baixos. Para interpretar o papel de William foi convidado o ator australiano Burgess Abernethy e Laura Mitchell vestirá a pele de Kate. Os filhos George e Charlotte serão representados por Preston Karwat e Briella Weitraub, respetivamente.

De acordo com o canal de televisão Lifetime, que irá transmitir o telefilme, para os papéis de Harry e Meghan estão escolhidos os atores Murray Fraser e Paris Fitz-Henley.

Paris já partilhou uma fotografia ao lado de Murray com a legenda: “Bons sonhos. Com amor,#HarryandMeghan #ARoyalRomance”.

Nem a princesa Diana foi esquecida neste filme. A personagem ficará a cargo da atriz da Nova Zelândia, Bonnie Soper. Já a rainha Isabel II é interpretada por Menhaj Muda, que também recorreu às redes sociais para demonstrar a alegria sentida por fazer parte deste projeto “Estou tão entusiasmada por fazer parte de uma história de amor tão inspiradora do nosso tempo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras