Nas Bancas

As fotografias do pedido de casamento de Louis Ducruet a Marie Chevallier

Os dois jovens estudaram juntos em França e nos Estados Unidos.

CARAS
22 de fevereiro de 2018, 10:14

Mónaco está em festa! Além do aniversário de 60 anos do príncipe Alberto II, que tem lugar a 14 de março, o principado tem outro motivo para comemorar: a princesa Stéphanie anunciou que o filho mais velho, Louis Ducruet, 25, está noivo da namorada Marie Chevallier! A data do casamento, no entanto, ainda não foi definida.

Atualmente, o casal aproveita os dias de descanso no Vietnã, onde Ducruet pediu a namorada em casamento. Os dois partilharam fotos do momento nas redes sociais. "Orgulhosa em anunciar que eu disse 'sim' ao amor da minha vida", escreveu Chevallier. "Deixe-me apresentar-lhes a futura madame Ducruet", diz a legenda do post publicado pelo filho mais velho da princesa Stéphanie.

Os dois conheceram-se na escola de negócios francesa Skema, onde estudaram, e depois viajaram até a Carolina do Norte, Estados Unidos, para completar os estudos na Western Carolina University. Chevallier estudou marketing e Ducret especializou-se no ramo desportivo.

Marie Chevallier mora em Mónaco desde 2015, ano em que ambos voltaram dos Estados Unidos. A jovem trabalha como coordenadora de eventos do prestigiado hotel Hermitage de Monte Carlo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras