Nas Bancas

Príncipe Carlos recebe um presente muito especial

O pai de William e Harry foi surpreendido por um grupo de crianças.

CARAS
21 de fevereiro de 2018, 12:48

O príncipe Carlos passou dia 15 de fevereiro no norte de Inglaterra. Devido a compromissos oficiais na Catedral de Durham, o pai de William e Harry deslocou-se à cidade com o mesmo nome. Antes de cumprir a agenda, o príncipe teve ainda tempo para se encontrar com a população local, uma multidão que o aguardava nas ruas.

O filho mais velho da rainha Isabel II sorriu a todos, mas, a meio do caminho, foi surpreendido por um grupo de crianças que lhe queria entregar um presente muito especial.

Os alunos da escola primária The Chorister, situada perto da Catedral, entregaram ao príncipe um grande cartão e pediram-lhe o favor de entregá-lo a Harry e Meghan Markle.

No cartão branco, enfeitado com corações cor-de-rosa, podia ler-se: "Para o príncipe Harry e Meghan, parabéns pelo casamento!"

O príncipe sorriu para as crianças e aceitou o cartão, que estava assinado por todos os alunos.

Recorde-se que Carlos passou algum tempo com o filho Harry no passado dia 14, numa conferência da Unidade de Sustentabilidade Internacional, para uma discussão sobre a importância de preservar os recifes de coral, que estão atualmente sob ameaça.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras