Nas Bancas

Harry e Meghan: expressões de cumplicidade e afeto em visita a Edimburgo

O casal volta a não seguir o protocolo da casa real inglesa.

CARAS
13 de fevereiro de 2018, 16:17

Harry, 33, e a noiva, Meghan Markle, 36, continuam a não abdicar de uma forma de estar muito mais informal do que aquela que caracteriza o comportamento dos casais da família real inglesa em público, como é o caso de Kate e William.

O facto do príncipe e da noiva darem as mãos nos compromissos oficiais constitui, desde o início do noivado, um traço distintivo da forma como se apresentam ao mundo, mas as demonstrações de afecto não se ficam por aqui.

Na sua visita a Edimburgo, na Escócia, esta terça-feira, dia 13 de fevereiro, o casal teve diversas manifestações de carinho. O príncipe e a ex-atriz de Suits não se coibiram de, ternamente, colocaram o braço sobre o outro ou de trocarem olhares e sorrisos cúmplices. Claro que estas expressões de afeto em público, que escapam por completo ao protocolo, fazem as delícias dos muitos fãs, e foram muitos que os aguardaram frente ao Castelo de Edimburgo esta manhã, para saudar o casal que troca alianças a 19 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras