Nas Bancas

Reis da Holanda viajam para acompanhar os Jogos Olímpicos de Inverno

A competição desportiva acontece em Pyongyang, Coreia do Sul.

CARAS
12 de fevereiro de 2018, 17:09

Guilherme e Máxima da Holanda participaram da abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Pyongyang, Coreia do Sul e presenciaram algumas competições em qua participaram atletas holandeses. Com casacos laranjas em representação do seu país, o casal exibiu simpatia e cumplicidade durante as provas e comemorou as vitórias alcançadas pelas equipas holandesas. O rei e a rainha acompanharam, por exemplo, uma prova de patinagem de velocidade feminina em que a Holanda colocou no pódio as patinadoras Carlijn Achtereekte, Ireen Wust e Antoinette de Jong.

Também durante a viagem à Coreia do Sul, Guilherme e Máxima tiveram a oportunidade de visitar a Vila Olímpica. Além de andarem de bicicleta, os monarcas desfrutaram de um almoço na companhia de alguns atletas. A casa real da Holanda divulgou imagens da reunião nas redes sociais. Após este encontro, o rei permaneceu no país para acompanhar outros jogos, mas Máxima viajou para a Indonésia em missão para as Nações Unidas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras