Nas Bancas

GettyImages-146233781.jpg

Michael Stewart

O que esperar do batizado e do crisma de Meghan Markle

As duas cerimónias devem acontecer no mesmo dia.

CARAS
9 de fevereiro de 2018, 17:05

Antes de se casar com o príncipe Harry, a atriz Meghan Markle tem uma longa lista de temas para resolver: convites, vestido e... batizado e crisma. A noiva precisa de ser batizada pela Igreja Anglicana, seguindo a tradição da família real inglesa.

No que diz respeito ao baptismo, a estrela de Suits tem duas opções: pode escolher entre ficar totalmente imersa na água numa ‘piscina’ especial (o que sucede em alguns batizados de adultos) ou optar pela cerimónia mais tradicional, em que são derramadas gotas de água na sua cabeça, o que parece muito mais provável. Também é esperado que o batizado e o crisma aconteçam no mesmo dia.

Pouco antes de se casar com o príncipe William, também Kate Middleton foi crismada numa cerimónia privada, em que apenas a família esteve presente.

Em relação aos convites, estes devem ser enviados a partir de março, segundo a revista Hello, e tudo indica que as 800 'vagas' da Capela de St. George, no Castelo de Windsor, serão ocupadas. Tradicionalmente, o Palácio de Buckingham divulga imagens dos convites.

Enquanto isso, Meghan também está envolvida na escolha do vestido e acessórios para o grande dia. Ainda de acordo com a Hello, terá feito a primeira prova no Palácio de Kensington, em janeiro, quando contou com a ajuda da amiga e ex-estilista Jessica Mulroney.

O casamento tem lugar no dia 19 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras