Nas Bancas

Kate surge deslumbrante em casaco azul

A duquesa de Cambridge desembarcou em Essex para participar da abertura de um centro de tratamento de dependências esta quarta-feira, dia 7.

CARAS
7 de fevereiro de 2018, 17:21

Enquanto patrona da Action on Addiction, instituição que luta contra o vício de drogas, Kate abriu, esta quarta-feira, dia 7, o novo centro de tratamento oficial em Wickford, Essex, que possui um programa de recuperação de dependência. Durante a ocasião, a duquesa de Cambridge chamou a atenção pelo visual. Grávida do terceiro filho, Kate usou um casaco azul Ellory da Goat avaliado em em 372 euros. Para completar o look, optou por sapatos de salto alto e uma clutch, tudo em preto.

A mulher do príncipe William teve uma tarde ocupada no centro, onde tomou novos conhecimentos sobre o programa especializado em recuperação, chamado 'Cloud's in the Community', e reuniu-se com funcionários, profissionais de saúde e clientes. A instituição de caridade também oferece cursos educacionais até nível de graduação no Centro de Estudos de Tratamento de Dependência em Wiltshire.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras