Nas Bancas

Filha de Stephanie do Mónaco prepara festa surpresa para a mãe

Princesa comemora o seu 53.º aniversário.

CARAS
5 de fevereiro de 2018, 17:09

Agora que terminou os seus estudos em Design, Paulina Ducret, filha de Stéphanie do Mónaco, parece mais envolvida do que nunca no dia-a-dia do Principado do Mónaco, particularmente naquilo que diz respeito ao Circo com o mesmo nome, sendo inclusivamente responsável pela captação de novas estrelas sob o mote New Generation.

Para o 53.º aniversário da mãe, assinalado esta quinta-feira, dia 1 de fevereiro, a jovem preparou uma festa que surpreendeu os presentes no Circo do Mónaco: enquanto a orquestra tocava a música dos Parabéns a você, precisamente debaixo da Marina de Fontvieille, um elefante surgiu com um grande ramo de rosas brancas e vermelhas naquilo que poderia ser um momento de nacionalismo puro, ou não fossem essas as cores dominantes da bandeira do Principado do Mónaco. Encantada com o gesto, a filha do Príncipe Ranier III abraçou Paulina.

A paixão pelo mundo do espetáculo - particularmente o circense - não é, de todo, uma novidade na vida desta irreverente princesa europeia, que viveu durante anos neste meio, na mesma altura em que viveu um romance com o diretor e domador Franco Knie, em 2002, e posteriormente, com o trapezista de origem portuguesa Adans Peres, com quem permaneceu casada durante um ano.

O gosto e preocupação que mantém em relação às artes circenses levou Stéphanie a criar um espaço dedicado ao cuidado de elefantes. Nesse lugar, que a filha de Grace Kelly apelida de “refúgio de paz”, vivem também outros animais de quinta.

O carinho foi a marca das mensagens de felicitação que recebeu, quer pessoalmente, quer através das redes sociais.

“[A] mãe mais bonita e louca desta terra”, escreveu Camille Gottlieb. A sua irmã, Paulina, que aproveitou a ocasião para demonstrar as primeiras experiências no malabarismo, afirmou que Stéphanie é “a mulher mais extraordinária, bonita e valente”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras