Nas Bancas

Já se sabe quem é a amiga em comum que apresentou Harry a Meghan Markle

Ao contrário do que se pensava, não foi a estilista Misha Nonoo.

CARAS
4 de fevereiro de 2018, 14:49

A identidade da mulher que apresentou Harry de Inglaterra a Meghan Markle é um mistério desde que o casal admitiu na sua primeira entrevista conjunta que o primeiro encontro não aconteceu por mero acaso, mas sim graças à interferência de uma "amiga em comum".
Agora, o 'E! News' confirma que a responsável pelo namoro é, na verdade, uma amiga de infância do príncipe: Violet von Westenholz. O seu pai é um barão bastante próximo do príncipe Carlos e suspeita-se que a sua irmã, Victoria, tenha sido uma das conquistas de Harry na elite da sociedade Londrina. No entanto, Violet tornou-se confidente do membro da família real britânica no que toca a assuntos do coração. "Harry estava a ter muitas dificuldades em encontrar alguém", admitiu uma fonte bem posicionada ao site. "Estava a ser quase impossível. Era algo que ele tinha confidenciado aos seus amigos mais próximos; estava pronto para conhecer alguém, mas era complicado encontrar a pessoa certa".
A situação manteve-se até que o trabalho de von Westenholz enquanto diretora de relações públicas da Ralph Lauren fez com que o seu caminho se cruzasse com o de Markle. "A Meghan fazia parte da cena social de Londres há algum tempo e transitou para o mundo da alta sociedade com alguma facilidade. Portanto, quando Harry contou à Violet sobre as suas dificuldades em encontrar alguém, ela disse que conhecia a mulher perfeita para ele", continuou a fonte.
Os dois conheceram-se num encontro às cegas e o resto, como se diz, é história.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras