Nas Bancas

Conheça o braço direito de Meghan Markle

Amy Pickerill é a nova assistente do futuro membro da família real britânica.

CARAS
4 de fevereiro de 2018, 11:14

A partir do momento em que Harry de Inglaterra e Meghan Markle anunciaram o noivado, no passado mês de novembro, era só uma questão de tempo até a atriz começar a receber o tratamento real em todos os aspetos, incluindo ter a sua própria assistente. A escolhida para a posição foi Amy Pickerill, que fez a sua primeira aparição pública com o casal durante uma visita recente ao Castelo de Cardiff.

Pickerill é formada em história pela Universidade de Nottingham e em jornalismo pela City, University of London, e começou o seu percurso profissional em 2009 no HM Treasury, departamento do governo do Reino Unido responsável pelo desenvolvimento das finanças públicas e da política económica do país. Geriu as relações do Royal Bank of Scotland com os meios de comunicação social até passar para o escritório de imprensa como chefe de campanhas. Em 2014, mudou-se para Manhattan, Nova Iorque, onde teve um cargo na empresa Ogilvy Public Relations durante menos de um ano e meio. Pouco depois voltou para o banco britânico, desta vez como chefe de campanhas e dos media regionais no escritório de imprensa.

Amy trabalha para o Palácio de Kensington, mais especificamente para o príncipe William, Kate Middleton e Harry, desde novembro de 2016. Agora, é a primeira secretária privada de Markle e está a ajudá-la a preparar-se para ser um membro da realeza a tempo inteiro. De acordo com a 'Hello' as suas funções passam por tudo, desde organizar a agenda (pessoal e profissional) da atriz a receber flores e presentes do público em compromissos oficiais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras