Nas Bancas

Kate e William obrigados a falhar o primeiro compromisso na Noruega

Os duques de Cambridge tiveram de reorganizar a agenda da visita oficial à Suécia e à Noruega.

CARAS
1 de fevereiro de 2018, 12:59

O príncipe William e Kate foram obrigados a alterar os planos logo no primeiro dia de visita à Noruega.

Os duques de Cambridge deveriam chegar na manhã desta quinta-feira a Oslo, mas tal não foi possível devido às condições climatéricas em Estocolmo. A neve que caía na capital sueca fez com que o voo dos duques se atrasasse e falhassem assim o primeiro compromisso que tinham agendado, na base aérea de Uppsala.

Na conta oficial do Palácio de Kensington no Twitter pode ler-se: "Infelizmente a neve que se faz sentir hoje em Estocolmo fez com que os planos da viagem fossem alterados. A agenda para esta manhã na base aérea de Uppsala não se vai poder realizar."

No entanto, os duques de Cambridge vão poder almoçar com os reis da Noruega no Palácio Real, assim que aterrarem em Oslo.

Recorde-se que o príncipe William e Kate começaram a visita oficial à Suécia e à Noruega no passado dia 30 de janeiro. Quando chegaram a Estocolmo, participaram num jogo de hóquei, de onde o príncipe saiu vencedor, e visitaram depois o Instituto Karolinska, uma das maiores faculdades de medicina da Europa. Mais tarde, os duques de Cambridge encontraram-se com os príncipes Victoria e Daniel na Galeria Fotografiska, onde o herdeiro do trono inglês fez um discurso no qual elogiou o estilo de vida e a mentalidade dos países nórdicos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras