Nas Bancas

Kate escolhe vestido estampado em seda para jantar na Suécia

O modelo escolhido assentou na perfeição à duquesa, grávida do terceiro filho.

CARAS
31 de janeiro de 2018, 10:52

O duque e a duquesa de Cambridge, que iniciaram ontem os quatro dias de visita oficial à Suécia e Noruega, encerraram ontem a agenda com um jantar em Estocolmo, na residência do embaixador britânico, onde se juntaram membros da família real sueca - a princesa Victoria e o príncipe Daniel - e representantes do governo.

Kate, grávida do terceiro filho, optou por usar nesta ocasião mais formal um vestido com estampado floral da marca Erdem, em cor mostarda, em seda. Trata-se de um modelo comprido, com um pequeno folho na gola e na saia e uma aparência oriental. Parece ser uma versão do vestido 'Stephanie' gown , da coleção outono-inverno de 2017d a marca, que custa mais de mil euros.

Os sapatos de salto alto real, os brincos discretos, de pérolas e diamantes Collingwood - que tinham pertencido à princesa Diana - e o cabelo apanhado remataram o look da duquesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras