Nas Bancas

Kate e William no segundo dia de visita oficial à Suécia

Os duques de Cambridge tiveram a companhia da princesa Victória e do marido.

CARAS
31 de janeiro de 2018, 11:57

O duque e a duquesa de Cambridge encontram-se no segundo dia da sua visita oficial à Suécia e Noruega. Ainda em Estocolmo, Kate e William reuniram-se novamente com a princesa Victoria e o príncipe Daniel.

A agenda incluia uma visita ao Instituto Karolinska, onde os duques se encontraram com professores universitários e especialistas numa área que é querida ao casal: a saúde mental. Com atenção, ouviram a apresentação do programa Youth Aware of Mental Health (YAM) promovido pelo instituto e que visa chamar a atenção dos mais jovens para o tema e promover a prática de exercício físico como forma de prevenir e lidar com problemas associados à saúde mental.

Não faltaram, como sempre, as saudações à multidão que os aguardava e alguma troca de palavras com os moradores daquela zona da cidade.

Mais uma vez, o look de Kate, que está grávida do terceiro filho, impressionou. A mulher de William brilhou num casaco vermelho e branco, com assinatura Catherine Walker.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras