Nas Bancas

Príncipe Harry e Meghan Markle vão marcar presença em evento especial

O casal deverá comparecer no evento de um projeto liderado pela Fundação Real, o principal veículo de caridade dos príncipes William, Harry e de Kate.

CARAS
24 de janeiro de 2018, 16:36

O projeto, cujo evento contará com a presença de Harry e Meghan, chama-se Endeavour Fund e é um fundo que auxilia a reabilitação de militares com traumas sociais, físicos ou psicológicos.

Todos os anos, é realizada uma cerimónia de atribuição de prémios com vista ao reconhecimento do trabalho destes profissionais. O evento premeia militares que participaram em desafios desportivos e de aventura no ano anterior e se destacaram pela positiva.

Antes do evento, realizar-se-á uma pré-receção, na qual Harry e Meghan também deverão marcar presença. Lá, o casal terá a oportunidade de conhecer alguns dos nomeados para os prémios, bem como alguns apoiantes do Endeavour Fund.

Em seguida, dirigir-se-ão à cerimónia, na qual serão entregues três prémios: Prémio de Reconhecimento de mérito, Prémio de excelência e Prémio Henry Worsley. Este último foi assim nomeado após a morte do soldado que dá pelo mesmo nome, quando tentava atravessar a Antártida sozinho.

O evento terá lugar no Goldsmiths's Hall, em Londres, no próximo dia 1 de fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras