Nas Bancas

Kate aposta em elegante casaco azul-bebé

A mulher do príncipe William surgiu novamente em tons de azul na visita que realizou hoje ao Instituto de Neurociências Clínicas de Maurice Wohl.

CARAS
24 de janeiro de 2018, 14:56

A Duquesa de Cambridge voltou a dar provas da sua elegância na visita que realizou hoje, dia 24 de janeiro, ao Instituto de Neurociências Clínicas de Maurice Wohl, no Instituto de Psiquiatria, Psicologia e Neurociências do King's College. Grávida do terceiro filho, Kate não só aposta novamente no azul, mas mostra igualmente que a roupa de pré-mamã também pode ser fashion. A mulher do príncipe William escolheu um casaco em azul-bebé da marca Seraphine - na visita de dia 23 de janeiro, ao Roe Green Junior School, em Londres, tinha usado um vestido pré-mamã da mesma marca - e sapatos de salto alto em tom mais escuro. Desta vez, o cabelo de Kate foi apanhado num rabo-de-cavalo, mas a maquilhagem permaneceu discreta como habitualmente.

Durante a visita, Kate conversou com os clínicos e pacientes e aprendeu mais sobre as questões relacionadas com a saúde mental materna.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras