Nas Bancas

Casamento real: a corrida para criar o vestido de Meghan Markle

Já há várias previsões em relação ao designer que irá vestir a noiva de Harry de Inglaterra no grande dia.

CARAS
18 de janeiro de 2018, 16:57

Com o casamento real cada vez mais próximo, aumenta a especulação sobre qual será o designer responsável por criar o vestido de noiva de Meghan Markle. Vários sites internacionais, incluindo o 'The Mirror' e o 'E! Online', especulam que a estrela da série 'Suits' irá recrutar a stylist e grande amiga Jessica Mulroney para ajudar na missão de encontrar a peça perfeita. Contudo, tendo em conta que usar o casamento para promover o negócio de alguém do seu círculo íntimo pode expô-la a comentários negativos, também há uma grande possibilidade de recorrer a outros estilistas.
Quando questionada sobre o seu vestido de sonho, Markle revelou à revista Hello que gostaria de usar algo "clássico e simples". "Pessoalmente prefiro vestidos que sejam fora do comum ou subtilmente românticos".
Tal como aconteceu com Kate Middleton, o interesse no estilo da atriz disparou, mas os detalhes sobre o vestido de noiva e o designer provavelmente permanecerão secretos até à data da cerimónia: 19 de maio de 2018. Contudo, há alguns favoritos na corrida. Veja-os na galeria.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras