Nas Bancas

Irá Meghan Markle quebrar mais uma tradição da casa real inglesa?

Meghan Markle pondera pedir à mãe, Doria Radlan, que a acompanhe a caminho do altar.

CARAS
3 de janeiro de 2018, 17:38

O noivado do príncipe Harry de Inglaterra com a atriz Meghan Markle foi anunciado no dia 27 de novembro e, desde então, têm sido várias as decisões do casal que comprometem a tradição real, desde o divórcio da atriz de 36 anos até à quebra do protocolo, ao participar nas celebrações natalícias da família real britânica, antes do casamento.

Mantendo este registo, surge mais uma possível ruptura com a tradição. De acordo com a imprensa internacional, Meghan Markle pondera pedir à mãe, Doria Radlan, que a acompanhe até ao altar, substituindo o papel tradicionalmente desempenhado pelo pai da noiva. Recorde-se que os pais da atriz de Suits estão divorciados desde 1988, após nove anos de casamento.

Uma alegada fonte próxima do casal afirmou à Us Weekly: “Ouvi que a Meghan quer que a mãe caminhe com ela até ao altar, o que seria um momento encantador”

O rumor causa alguma surpresa uma vez que o pai da atriz, Thomas Markle, tinha já confessado ao Daily Mirror que estava ansioso por acompanhar a filha ao altar, em maio do presente ano. “Estou muito satisfeito. Estou encantado", acrescentou.

No entanto, a notícia não foi ainda oficialmente confirmada.

O casamento de Harry e Meghan está agendado para dia 19 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras