Nas Bancas

A história da "melhor" fotografia tirada a Kate e Meghan no Dia de Natal

Nenhum fotógrafo profissional conseguiu o que Karen Anvil conseguiu: tirar a "melhor" fotografia dos Duques de Cambridge e do mais recente casal da família real britânica.

CARAS
1 de janeiro de 2018, 15:10

A internet já decidiu que a fotografia de Karen Anvil é a "melhor" do dia de Natal de Meghan Markle com o noivo e os futuros cunhados, os Duques de Cambridge. Na imagem que se tornou viral no Twitter, Kate e Harry olham diretamente para a câmara, muito sorridentes, enquanto caminham´com Meghan e William junto à igreja de St. Mary Magdalene, em Sandringham.

À BBC, a autora da foto explicou como conseguiu a proeza: "Eu sou muito fervorosa por natureza e estava ali com a minha filha e fiquei um bocadinho entusiasmada demais, suponho. Estava a tirar fotografias e de repente gritei "Feliz Natal!" como uma idiota. Estava a ser uma autêntica fã. E foi assim que consegui que eles olhassem para mim".

Mãe e filha juntaram-se às pessoas que esperavam a família real pouco depois das oito da manhã. "Íamos visitar uns familiares para a consoada e pensei que seria uma boa forma de começar o dia", disse. "Queríamos muito ver a Meghan, então tirámos a manhã para isso" e, por volta das 11h, concretizaram o desejo e um pouco mais: "Não queríamos acreditar que os quatro vinham na nossa direção. Foi fantástico!".

A britânica explicou que, por motivos de saúde, não conseguiu estar presente noutros anos, mas que prometeu à filha que, assim que melhorasse, a levaria a ver a família real. Sete anos depois de ter sido diagnosticada com sépsis, Karen levou Rachel a Sandrigham no Natal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras