Nas Bancas

Princesa Charlotte já está a aprender o desporto preferido da mãe

A filha mais nova do Duque e da Duquesa de Cambringe já iniciou as primeiras aulas....

CARAS
31 de dezembro de 2017, 11:55

Com apenas dois anos, Charlotte, a irmã mais nova do príncipe George dá os primeiros passos no court.

Foi no início do verão que a pequena princesa, filha mais nova dos Duques de Cambridge, iniciou as aulas de ténis, no The Hurlingham Club. A informação foi revelada à US Magazine, por uma fonte próxima do casal real.

A mesma fonte acrescenta: "O pai e a mãe estão sempre perto a apoiá-la, mas o talento é lhe natural".

O gosto pelo desporto não é nenhuma supresa. Kate e William não só participam anualmente em vário eventos deportivos, como também apoiam múltiplas campanhas de promoção da atividade física. A duquesa de Cambridge integrou várias equipas desportivas durante a vida académica, incluindo de ténis, hóquei, natação, netbol (uma versão do basquetebol, jogado principalmente por mulheres) e basebol.

No dia 31 de outubro, Kate, grávida do terceiro filho, visitou o Lawn Tennis Association no National Tennis Centre, em Londres. Apesar da gravidez, Kate não deixou de jogar uma partida de ténis e revelou algumas habilidades no court.

O príncipe William tem também um historial bastante positivo no que ao desporto diz respeito. O duque de Cambridge é presidente da Associação de Futebol de Inglaterra desde maio de 2006 e vice-patrono real da Welsh Rugby Union desde fevereiro de 2007. William é também presidente do British Sub-Aqua Club.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras