Nas Bancas

Príncipe Harry fala sobre o seu primeiro Natal com Meghan Markle

O casal celebrou a quadra festiva juntamente com os restantes membros da família real britânica.

CARAS
27 de dezembro de 2017, 15:22

Este Natal teve um especial significado para o príncipe Harry de Inglaterra e a noiva, Meghan Markle, pois foi o primeiro que celebraram juntos. O casal desfrutou da quadra festiva com os restantes membros da família real na propriedade da rainha Isabel II, em Sandringham, Norfolk, e marcou presença na tradicional missa de Natal que reúne a realeza britânica. Posto isto, o príncipe Harry deu, esta quarta-feira, 27 de dezembro, uma entrevista à BBC Radio 4 onde falou sobre o seu primeiro Natal com a atriz norte-americana.

"A família adorou tê-la lá. Desfrutámos de momentos maravilhosos com o meu irmão e a minha cunhada e a correr com as crianças de um lado para o outro, é a família que ela nunca teve”, confidenciou. Quando questionado sobre como Meghan lidou com os sogros, o príncipe respondeu: "Foi fantástico, ela realmente gostou".

Recorde-se, ainda, que a noiva do príncipe Harry quebrou o protocolo real ao participar nas celebrações de Natal da família real britânica. Conforme a tradição, o casal deve aguardar pelo casamento para celebrar a quadra festiva juntamente com os restantes membros da realeza. Harry e Meghan anunciaram o noivado há um mês e vão casar a 19 de maio de 2018, na capela de St. George, no castelo de Windsor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras