Nas Bancas

Harry e Meghan juntam-se a família real para cumprir tradição de Natal

O casal e os restantes membros da realeza britânica assistiram à missa de Natal na igreja de St.Mary Magdalene, em Sandrigham, Norfolk.

25 de dezembro de 2017, 13:23

Este Natal é especial para o príncipe Harry de Inglaterra e noiva, Meghan Markle, pois é o primeiro que celebram juntos. A noite de consoada foi passada com os restantes membros da família real na residência da rainha Isabel II, em Sandrigham, e a manhã do dia de Natal, como é habitual, ficou marcada pela tradicional missa que reúne a realeza britânica.

Para além de Harry e Meghan, que vão casar a 19 de maio de 2018, esta manhã, as atenções estiveram também viradas para o príncipe William e Kate Middleton, grávida de cinco meses, que ao contrário do ano passado, não se fizeram acompanhar pelos filhos George, de quatro anos, e Charlotte, de dois.

Na cerimónia religiosa estiveram também presentes a rainha Isabel II, o duque de Edimburgo, o príncipe Carlos e a mulher, Camila Parker Bowles, a princesa Ana e o marido, Timothy Laurence, o príncipe André e as filhas, Beatrice e Eugene, e o príncipe Eduardo, que se fez acompanhar pela mulher, Sophie Rhys-Jones, e os fiIhos, Luísa, de 14 anos, e Jaime, de dez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras