Nas Bancas

Como será o Natal de Kate Middleton e de Letizia de Espanha

A duquesa de Cambridge e a monarca preparam-se para celebrar a quadra festiva.

CARAS
20 de dezembro de 2017, 15:28

O espírito de Natal já está um pouco presente por todo o lado, que o digam Kate Middleton e Letizia de Espanha que se preparam para a quadra festiva juntamente com as suas famílias.

Como é costume, a rainha de Espanha e a duquesa de Cambridge deram as boas vindas ao Natal com o tradicional postal alusivo à quadra. Letizia e Felipe VI desejaram as boas festas aos súbditos espanhóis através de um retrato de família, onde surgem acompanhados pelas filhas, a princesa Leonor, de 12 anos, e a infanta Sofia, de dez. Enquanto Kate, grávida de cinco meses, posou sorridente ao lado do marido, o príncipe William, e dos dois filhos, George, de quatro anos, e Charlotte, de dois.

Entretanto, a duquesa de Cambridge aproveitou também para distribuir presentes a crianças carenciadas num centro comunitário em Kensington. O Natal será passado ao lado do príncipe William, dos dois filhos e dos restantes membros da família real britânica na propriedade da rainha Isabel II, em Sandringham, Norfolk. Como manda a tradição, a monarca e o marido, o príncipe Philip costumam mudar-se para o campo por volta do dia 21 de dezembro e a restante família começa a chegar a partir do dia 23. Na véspera de Natal, quando todos estão juntos, os netos e bisnetos de Isabel II colocam os últimos enfeites na árvore de Natal. Os presentes são abertos nesse dia, à hora do chá, e às 20h00 é servido um jantar à luz das velas. Já no dia 25 de dezembro, a família real assiste à tradicional missa de Natal na igreja de St. Mary Magdalene, seguindo-se o almoço e o discurso de Isabel II. Este ano, as atenções vão estar também viradas para Meghan Markle que irá passar o Natal, pela primeira vez, ao lado do noivo, o príncipe Harry.

Por seu turno, Felipe VI e Letizia de Espanha e as filhas, a princesa Leonor, e a infanta, Sofia, vão celebrar a véspera de Natal no Palácio da Zarzuela, juntamente com os reis eméritos, Juan Carlos e Sofia de Bórbon. Na tradicional ceia não irão faltar o peru, o cordeiro, as amêndoas e os doces de Natal. Nessa mesma noite será também transmitido o discurso de Natal do rei Felipe VI de Espanha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras