Nas Bancas

Príncipe Harry e Meghan Markle vão passar o Natal juntos em Sandringham

O casal vai celebrar a quadra festiva junto dos outros membros da família real britânica.

CARAS
13 de dezembro de 2017, 12:56

Após o anúncio do noivado, o príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle preparam-se para passar o seu primeiro Natal juntos. Conforme anunciou o palácio de Kensington, o casal irá desfrutar da quadra festiva com os restantes membros da família real britânica em Sandringham, Norfolk. "Poderão ver o duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe Harry e Meghan Markle em Sandringham no dia de Natal", confirmou um porta-voz do palácio de Kensington.
No dia 25 de dezembro, o filho mais novo do príncipe Carlos e a namorada vão marcar presença na tradicional missa de Natal na igreja de St. Mary Magdalene, o que significa que a família real irá quebrar a tradição, uma vez que Kate Middleton não foi convidada para se juntar ao príncipe William, em 2010, apesar de terem anunciado o noivado um mês antes. O mesmo aconteceu com o jogador de râguebi, Mike Tindall que também assistiu à missa durante o noivado com a filha da princesa Ana, Zara Phillips, no mesmo ano.
Normalmente, só os membros mais próximos da família real britânica costumam ser convidados para passar o Natal na propriedade de Sandringham. No entanto, Meghan Markle conseguiu o tão cobiçado convite, numa altura em que se prepara para dedicar por inteiro à realeza.
Recorde-se que a família real cumpre várias tradições durante a quadra natalícia. A rainha Isabel II e o príncipe Philip costumam mudar-se para a propriedade de Sandringham por volta do dia 21 de dezembro e a restante família começa a chegar a partir do dia 23. Na véspera de Natal, quando todos estão juntos, os netos e bisnetos de Isabel II colocam os últimos enfeites na árvore de Natal. Os presentes são abertos nesse dia, à hora do chá, e às 20h00 é servido um jantar à luz das velas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras