Nas Bancas

Pai de Meghan Markle fala sobre o noivado real

Thomas Markle não podia estar mais feliz.

CARAS
9 de dezembro de 2017, 12:13

Foi há pouco mais de uma semana que o príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle anunciaram estar noivos. Uma novidade que deixou os pais da atriz norte-americana radiantes. “Estamos incrivelmente felizes pela Meghan e o Harry. A nossa filha sempre foi uma pessoa amável e generosa. Ver a sua união com o Harry, que partilha as mesmas qualidades, é uma enorme alegria para nós como pais”, revelaram Thomas Markle e Doria Ragland através de um comunicado divulgado pela Casa Real britânica, na altura em que o noivado real foi anunciado ai mundo.

Agora, o pai de Meghan, numa entrevista ao jornal Daily Mirror confidenciou que adoraria acompanhar a filha ao altar na cerimónia que irá decorrer em maio do próximo ano. “Estou muito satisfeito. Estou encantado”, sublinhou ao jornal inglês, adiantando que não estava autorizado a falar mais.

Recorde-se que os pais da noiva do príncipe Harry estão atualmente divorciados. A mãe de Meghan reside nos Estados Unidos, enquanto Thomas Markle vive numa pequena cidade do México.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras