Nas Bancas

Princesa Charlotte tem um novo hobby

Descubra qual.

CARAS
3 de dezembro de 2017, 17:49

Parece que a princesa Charlotte está a seguir os passos do irmão mais velho, o príncipe George, e da mãe, Kate Middleton. De acordo com o jornal britânico "The Sun", a menina de dois anos estará ter aulas de ténis no clube privado de Hurlingham, em Londres, que os Duques de Cambridge consideram ser a escola perfeita. "Ela só vai completar três anos em maio mas eles estavam convencidos de que ela ia adorar e, até agora, tem sido o caso. Ela parece ter um talento natural", revelou uma fonte.

Recentemente, durante uma visita à Associação Lawn Tennis, Kate revelou que o filho mais velho está a aprender a jogar ténis. "Ela diz que, com apenas quatro anos de idade, George só quer atirar uma bola, portanto perguntou que tipo de coisas devia fazer. Nessa idade eles têm dificuldade em acertar na bola. Ela disse que ele está interessado, mas mais em bater a bola", revelou o treinador Sam Richardson, uma das pessoas com quem a Duquesa conversou nesse dia.

Em conversa com Greg Rusedski, Middleton também falou do amor de George por ténis no Torneio de Wimbledon de 2016. "Ela falou no facto de George, o seu menino, jogar ténis. Ele tem uma raquete e gosta de jogar", explicou o ex-atleta. "Obviamente, ela joga com William, portanto eles gostam muito do desporto".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras